terça-feira, 18 de julho de 2023

Continuas a ser tu !

 Estes dias que tem passado e tenho falado contigo todos os dias , tem sido tao bom tudo isso. Juro até arrisco em dizer que o tempo nem passou , mas nos sabemos que sim ele passou e não foi pouco. Mas vê pelo lado positivo , tudo serviu para que a gente crescesse e ficássemos as mulheres que somos hoje em dia ! E que orgulho eu tenho em ver essa mulher que és. Sinceramente também arrisco em dizer que só nos fez foi bem , acredito nisso , acho que até estávamos a precisar na verdade não achas isso também ? Agora que voltamos a falar parece tudo tao mais leve , até mesmo na maneira de falarmos uma para a outra. Acho que no passado não pensávamos de certa maneira que pensamos agora e não agimos da melhor forma uma com a outra. Mas agora ? Esta tudo muito melhor, e obrigada por me proporcionares isso. Obrigada na verdade por teres voltado. Sinto que sempre pertencemos uma a outra desde o primeiro dia e sabes uma coisa ? Isso nunca ira mudar , o tal dia , o começo de tudo 17 de Novembro de 2011 nunca irei esquecer esse dia e já la vão quase 12 anos depois e nos aqui, a falar uma com a outra. Realmente a vida é uma ironia nunca sabemos o que esta para acontecer. Se soubesses a felicidade que sinto dentro de mim neste momento que estou aqui mais uma vez a escrever para ti. Wooow não te sei explicar. Só consigo apenas te agradecer mais uma vez por tudo , pelo o bom e pelo o mau também , porque de alguma maneira serviu para algo , para estarmos aqui hoje. És especial sabes disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário