domingo, 23 de julho de 2023

Mais um para ti !

 Pois é, eu que devia estar a dormir ou pelo menos a tentar, aqui estou eu mais uma vez a falar de ti. 

Tem estado tudo tão bom , toda a nossa cumplicidade e amizade esta aqui no presente e bem mais forte que nunca. Mais uma vez te agradeço por voltares aqui ao presente e estares uma vez mais a meu lado.  Tenho imenso orgulho na pessoa em que te tornaste, sinceramente estou muito feliz por ti. 

E unica coisa que te desejo é que continues assim e que nunca desistas do que queres na vida. Hoje provaste me uma coisa que eu pensei que sinceramente ja não o fosses pelo menos em relação a mim, sempre adorei esse teu ciume , a tua forma de reparar como dizes ne.

Es especial e isso ninguém te tira. 

Love youuuuuuu ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário