sexta-feira, 14 de julho de 2023

Tu !

Sobre ti posso escrever imenso mesmo.
Conheço-te como a palma da minha mão, ninguém imagina o quanto senti saudades tuas durante estes anos que ja se passaram.
Sabes que sempre foste alguém muito mas muito especial para mim, e voltar a ter contacto contigo agora acabou por mexer um pouco comigo para te ser sincera.
Mas mexeu de maneira tao positiva, fez-me tao bem.
Ontem aquela maneira como te falei , senti um alivio enorme ao desabafar assim já há muito que não o fazia com ninguém mesmo.
Obrigada por me ouvires, mas obrigada também por estares aqui novamente.
Estou aqui a escrever mas estou um pouco perdida nas palavras na verdade, desculpa.
Perdi a pratica disto, de fazer grandes textos para alguém tao especial e importante para mim, mas eu sei que tu entendes.
Mas é mais ou menos isto que te queria dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário