quinta-feira, 9 de maio de 2019

Padrinho (...)

Ja a algum tempo que nao te escrevo algo assim , mas hoje que falei contigo apeteceu-me tanto escrever de ti , para ti (...) Muitas vezes passo dias ou ate mesmo semnas sem nada te dizer , mas nao penses que é por mal , pois tu sabes que eu gosto imenso de ti , e que isso nunca ira mudar , porque em quase 24 anos sempre foi assim nao seria agora que mudaria tal sentimento , pois para mim sempre foste como um segundo pai , sim é verdade (...) sei que tambem te sentes como tal , podemos ter vivido sempre longe um do outro , mas quem dera muitas afilhadas e padrinhos terem uma relaçao tao forte e especial como nos temos , porque em tempo algum se viu algo assim !
Mas tenho imenso orgulho na relaçao em que temos porque foi apenas baseada em carinho e muitas , imensas saudades e isso é o melhor que pode haver entre uma afilhada e um padrinho.
Por mais que o tempo passe , seja dias , semanas , meses ou ate mesmo anos sei que nao fara diferença porque sei que a cada vez que a gente se reencontrar sei que me iras abraçar sempre da mesma forma , obrigada por seres o padrinho que es para mim , mas acima de tudo obrigada por seres como um segundo pai !
Gosto mesmo muito de ti padrinho , e que toda esta distancia vire saudade , e que todas as lagrimas que deitas virem beijinhos que se dao a distancia , sabes que mesmo que me tenhas como afilhada , tens aqui uma amiga para a vida !
ADORO-TE PADRINHO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário